🌑& RPG BLOODBOX &🌑
História:
Há muito tempo, os deuses entrarem num conflito para defender ou não a humanidade. Durante a cruel batalha entre eles, que ficou conhecida como "Apocalipse", o sangue dos deuses foi derramado na terra, e os humanos banhados com esse sangue receberam habilidades especiais. Eles se dividiram em 11 famílias:
🌺 Família Amazon:
Descendentes da deusa Amazon, vivem numa mansão na cidade de Dulya. São muito centrados e equilibrados, sem ser frios.
🀄 _Família Kiroshitsuji_
Descendentes do deus Racios, vivem numa mansão na cidade de Dulya, ao lado da dos descendentes de Star. São inteligentes e estrategistas natos.
🥇 _Família Frot:_
Descentes do deus Afrot, vivem num palácio próximo à arena do Caos. São destemidos, adoram desafios e se arriscar.
💖🦁 _Família Anym:_
Descendentes das deusas Lilian e Layla, como elas morreram juntas, as duas famílias decidiram por se unir em homens á elas. Vivem na cidade de Dulya, também numa mansão. São muito afetuosos e carismáticos.
👣 _Nômades de Balos:_
Não são exatamente uma família, por não terem uma casa e estarem sempre vagando por aí, mas são bastante descontraídos e engraçados, e também muito malandros.
🌟 _Família Satrius:_
Descendentes da deusa star, vivem também na cidade de Dulya, tem compaixão por toda forma de vida e raramente guardam rancor.
💡 _Família Hatek:_
Descendentes do deus Jeep, são frios e calculistas, sempre empenhados em seus projetos e bem fechados. Vivem em Jeepland, ao noroeste da cidade de Dulya.
🍁 _Família Samo:_
Descentes de Idos, são sensíveis e afetuosos, e suas emoções tendem a ser fortes demais. Vivem na cidade de Dulya também.
🍷 _Família Gores:_
Descentes de Deitros e de Caos, são sádicos e a maioria não pode viver em sociedade. Vivem na terra do inverno, numa mansão.
🥀 _Família Shinotenshi:_
Descentes do deus da morte, são reservados e não são bons ou mais em sua maioria não preferem demonstrar emoções. Mas é claro que há variaveis. Vivem na vila do inverno.
------------------!---------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário